Junte-se a nós em uma jornada espiritual profunda durante a Quaresma! Os Diálogos Quaresmais são encontros on-line, nos quais vamos explorar temas importantes sob a perspectiva inaciana. Essas lives serão conduzidas pelo Ir. Davidson Braga, SJ, sócio do provincial, e contarão com a participação de um convidado especial em cada semana.

Se você busca enriquecer sua vida espiritual durante a Quaresma, independente de já praticar os Exercícios Espirituais ou não, esses encontros são para você. Acompanhe ao vivo todas às quintas-feiras, às 19h30, nos canais do Instagram: MAGIS Brasil (@magisbrasil), Rede Servir (@rede_servirbra_oficial) e Jesuítas Brasil (@jesuitasbrasiloficial). Cada encontro terá duração de 45 a 60 minutos.

Na primeira semana, dia 15/02, o convidado é o Pe. Laércio Lima, SJ, secretário para a Colaboração, Fé e Espiritualidade da Província dos Jesuítas do Brasil, que abordará o tema:  Através do deserto, Deus guia-nos para a liberdade.

Marque na sua agenda e não perca essa oportunidade de aprofundar sua espiritualidade e vivenciar a Quaresma de maneira significativa e transformadora.

Compartilhar.
Deixe uma resposta