O Centro MAGIS Anchietanum foi escolhido para sediar o momento visando a articulação da Companhia de Jesus no Brasil

Jennifer Silva – Via MAGIS Brasil
Com colaboração de Aldeman Neto, SJ. e Rosi Oliveira

Na última quinta-feira (07), 12 alunos do Colégio São Luís, de São Paulo, estiveram reunidos no Centro MAGIS Anchietanum para vivenciar o pós-encontro de formação integral da Rede Jesuíta de Educação.

A experiência teve como objetivo a partilha sobre como a 5ª e 6ª edição do Encontro de Formação Integral da Rede Jesuíta de Educação contribuiu para a formação humana, espiritual e educacional dos estudantes.

Ponto de encontro e articulação

O Centro MAGIS Anchietanum foi escolhido para sediar o momento visando a ampliação da articulação entre as redes e obras da Companhia de Jesus no Brasil.

Alunos do SANFRA e Colégio São Luís se reúnem no Centro MAGIS Anchietanum/Foto: Aldeman Neto, SJ

Apesar de profundo, o encontro foi conduzido de forma leve e descontraída, assessorado pela Coordenadora de Formação Cristã do Colégio São Luís, Rosi Oliveira, e pelo jesuíta e Colaborador do Centro, Aldeman Neto, SJ.

“Renovados por este reencontro e desejosos de continuar aprofundando as moções que experimentaram, os jovens retornaram com o coração aquecido e acreditando que muito podem fazer por este mundo tão ferido, pois se reconhecem como ‘fogos que acende outros fogos’”, destacou Aldeman Neto.

Compartilhar.
Deixe uma resposta