A reunião teve o intuito de dinamizar a região a partir do novo ciclo apostólico da Companhia de Jesus: o principal tema foi juventude e vocações

Francielly Melo via MAGIS BRASIL
com informações de padre Edson Tomé Pacheco, SJ

O Secretário para Juventude e Vocações e Coordenador do Programa MAGIS Brasil, P. Edson Tomé Pacheco, SJ, participou da reunião do Conselho para a Missão do Núcleo Apostólico Teresina no dia 1º de junho, junto com o Diretor do Centro MAGIS Inaciano de Juventude (CIJ), P. Marcos Venturini, SJ.  

O Conselho para a Missão é composto pela direção de cada obra e busca articular e dinamizar as ações da missão dada pela Companhia de Jesus na capital do Piauí. Desta vez, o encontro tratou principalmente sobre a Frente Apostólica Juventude e Vocações, onde foi possível caminhar na compreensão do novo ciclo apostólico da Província do Brasil, reconhecer as ações já realizadas e as oportunidades que surgem de um trabalho realizado em redes. 

A reunião fez parte da programação da visita do Secretário ao Núcleo Apostólico Teresina entre os dias 31 de maio e 4 de junho de 2023. 

Compartilhar.

Deixe uma resposta