A experiência presencial em São Paulo preparará presencialmente os jovens para o mais: O Magis Portugal e a JMJ Lisboa 2023 que iniciam as atividades já na próxima semana

Ronnaldh Oliveira via MAGIS BRASIL

A semana é de ansiedade para os 19 integrantes da delegação que representará a Rede Inaciana de Juventude – MAGIS BRASIL no Magis Portugal e JMJ Lisboa 2023. Com menos de sete dias para o inicio das atividades, os jovens deverão chegar até quarta-feira, 19 no Centro MAGIS Anchietanum para a missa de envio e embarque para o continente europeu.

A Delegação que tem o Ir. Ubiratan Costa, SJ à frente, participará junto com mais de 2500 jovens das mais diferentes nacionalidades mas que carregam junto consigo um mesmo desejo: ser mais para os demais. Após as atividades próprias da Companhia de Jesus no local, serão encaminhados aos mais de meio milhão de inscritos para a Jornada Mundial da Juventude em Lisboa.

A Semana em São Paulo

Os jovens que já estavam se preparando com encontros mensais virtuais, se conhecerão pessoalmente e vindos das mais variadas frentes de atuação da Companhia de Jesus, se reconhecerão também delegação brasileira.

No Centro MAGIS Anchietanum, contarão com vivências, orações e partilhas.

A Comunicação da Rede Inaciana de Juventude montou um itinerário comunicativo onde os jovens poderão acompanhar de perto cada ação dos representantes brasileiros junto do Papa e do padre Geral da Companhia de Jesus, padre Arturo Sosa, SJ.

Compartilhar.
Deixe uma resposta