Experiência MAGIS acontece até o dia 17, com a presença de nove participantes provenientes de São Paulo e do Rio de Janeiro

Jenniffer Silva – Via MAGIS Brasil
Com informações de Fabrício Vassoler

No ano em que a Companhia de Jesus celebra os 500 anos da peregrinação de Santo Inácio de Loyola à Terra Santa, nove jovens vivenciam no estado do Espírito Santo mais uma edição da Experiência MAGIS – Caminho de Anchieta.

A peregrinação iniciou na terça-feira (12), e segue até o domingo (17), saindo da cidade de Vila Velha, no Convento Nossa Senhora da Penha, à Anchieta, no Santuário dedicado ao padroeiro do Brasil, visando oportunizar uma experiência humana e espiritual através da contemplação de Deus nas mediações presentes pelo caminho percorrido por São José de Anchieta.

“Começamos sendo enviados por Nossa Senhora e terminaremos sendo acolhidos por São José de Anchieta. Contamos com as orações de todos e todas que nos acompanham nesse caminho, nos ajudando nessa linda jornada”, manifestou Fabrício Vassoler, SJ, que acompanha a peregrinação.

Ao todo, serão cerca de 100 quilômetros percorridos. Os peregrinos serão acolhidos pelas paróquias presentes no percurso e, com isso, poderão celebrar e realizar momentos de fraternidade com os paroquianos em suas residências.

Compartilhar.
Deixe uma resposta