Moção de Aplausos evidencia missão do Espaço no acompanhamento das juventudes na região

Guilherme Augusto Siebeneichler via MAGIS BRASIL

Em reconhecimento aos serviços prestados em prol da juventude e da comunidade, o Espaço MAGIS Manresa recebeu, nessa quarta-feira (06), uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Cascavel/PR. A homenagem, conferida durante cerimônia de Apresentação dos Resultados de 2023, destaca o impacto significativo do Espaço na formação e acompanhamento aos jovens, especialmente àqueles em situação de vulnerabilidade social.

O Espaço MAGIS Manresa, uma iniciativa que integra a Rede Inaciana de Juventude, tem se destacado por seu comprometimento com a justiça socioambiental e seu papel ativo na promoção do desenvolvimento humano. A Moção de Aplausos ressalta não apenas a qualidade do trabalho desenvolvido, mas também sua relevância para a comunidade local.
Reconhecimento público
A vereadora Professora Liliam Faria, que redigiu a moção aprovada por unanimidade dos votos na Câmara dos Vereadores expressa a gratidão da sociedade cascavelense ao trabalho desenvolvido pelo Espaço MAGIS Manresa com a entrega dessa homenagem, nas palavras da vereadora “a Moção de Aplausos é uma homenagem merecida e um reconhecimento público da importância do MAGIS Manresa para a comunidade cascavelense”.

Em resposta à homenagem o coordenador do Espaço MAGIS Manresa, Guilherme Augusto Siebeneichler, expressou sua gratidão e destacou a importância de parcerias e do apoio da comunidade para o sucesso contínuo das iniciativas do Espaço. “Este reconhecimento nos impulsiona a seguir adiante, buscando sempre novas formas de contribuir para o bem-estar dos jovens e para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva”, afirmou o colaborador.

A Rede Inaciana de Juventude em comunhão com a equipe do Espaço MAGIS Manresa compartilha essa conquista com todos os colaboradores, voluntários e jovens atendidos, reforçando seu compromisso em continuar promovendo iniciativas que façam a diferença na vida da juventude cascavelense.

Compartilhar.
Deixe uma resposta