“Bem-aventurados os que promovem a paz porque serão chamados filhos de Deus” – é a certeza que norteará o diácono que hoje reside no Rio de Janeiro

Ronnaldh Oliveira via MAGIS BRASIL

Deus chama a todos para um projeto fecundo de felicidade. Cabe a cada indivíduo em sua liberdade responder. Jucélio Oliveira, SJ tem respondido com generosidade ao projeto de vida como religioso, consagrado e jesuíta. No próximo sábado, 27, dará mais um passo na resposta: será ordenado presbítero na cidade de Santa Rita (PB).

Ao assumir como lema a passagem bíblica “Bem-aventurados os que promovem a paz porque serão chamados filhos de Deus”, contida no Evangelho de Mateus, o diácono compromete-se com a construção da Civilização do Amor de forma integral, reconhecendo-se nas ações como filho de Deus.

Será ordenado no dia 27 de maio, às vésperas da Solenidade de Pentecostes, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube dos Jesuítas do Brasil e do MAGIS BRASIL. Sua primeira missa também será transmitida pelos mesmos canais às 19h respectivamente.

Compartilhar.
Deixe uma resposta