Na busca comum de acompanhar e construir um futuro cheio de esperanças, Universidade e Rede Inaciana de Juventude se juntam para ações conjuntas

Ronnaldh Oliveira via MAGIS BRASIL

A semana começou com diálogos e articulações em rede entre MAGIS Brasil e o Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana “Padre Sabóia de Medeiros” (FEI). Representantes da comunicação, extensão universitária, docência, recursos humanos e pastoral estiveram presentes nesta segunda-feira, 05, no Centro MAGIS Anchietanum na capital Paulista.

 Além de conhecerem o espaço do Centro, puderam em um diálogo aberto com o Secretário de Juventude e Vocações da Província dos Jesuítas do Brasil, padre Edson Tomé Pacheco, SJ, saber de forma mais profunda o trabalho da Rede em todo o território nacional, bem como pensa também a Província a sua missão junto dos jovens.

O caminho apontado nas reuniões que foram iniciadas de forma online é de estreitar laços para ações conjuntas entre Universidade e MAGIS BRASIL. Projetos na área de voluntariado, pastoral e tecnologia foram mencionados na conversa que durou pouco mais de duas horas.

O próximo passo a ser dado será junto da Reitoria da Universidade ao receber o Secretário de Juventude e Vocações na própria FEI, onde serão apresentadas propostas de ambos para parcerias e interlocuções.

Compartilhar.

Deixe uma resposta