De forma híbrida, mais de 45 pessoas adentraram a sala virtual que comportou o encontrou de duas horas no domingo, 05

MAGIS BRASIL

O domingo, 05, começou cedo para os jovens vocacionados que participam do Plano de Candidatos ao Noviciado da Companhia de Jesus no Brasil. Tudo isso porque Santa Rita do Sapucaí/MG, onde eles estão, sediou o Encontro Nacional do Grupo de Acompanhamento Vocacional Inaciano. De forma híbrida, mais de 45 jovens participaram entre presentes e online.

Contando com a presença de Jesuítas de diversas localidades do país, os jovens participantes tiveram contato de maneira leve e descontraída, com a espiritualidade inaciana, testemunhos vocacionais e momentos de partilha.

Temática que gera comunhão

Ao abordarem a temática “Corações ardentes e pés a caminho”, a Companhia de Jesus mais uma vez se coloca em unidade com a Igreja no Brasil que celebra seu terceiro ano vocacional.

No final do encontro de duas horas, um teaser vocacional foi lançado a partir da experiência espiritual e vocacional dos Jesuítas no Brasil.

Os GAVI’S

Os GAVI’S acontecem mensalmente em cada localidade do país e os jesuítas acompanham crescentes números de jovens inquietos vocacionalmente que enxergam na Companhia de Jesus possibilidade para melhor viverem seus projetos de vida.

Assista o vídeo teaser apresentado:

Compartilhar.
Deixe uma resposta