Colunistas

Conheça quem faz o pensar +MAGIS.

Vocações adultas

Renato Correia, SJ

Renato Correia Santos, SJ é jesuíta, graduado em Direito e graduando em Filosofia e pós-graduando em Juventudes e o Mundo Contemporâneo na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia em Belo Horizonte. É colaborador do Programa MAGIS Brasil – Rede Inaciana de Juventude da Companhia de Jesus.

MAIS RECENTES

Relacionamentos

PE. Bruno FRANGUELLI, SJ

Bruno Franguelli, SJ é jesuíta, graduado em Teologia pela Pontificia Università Gregoriana  e Filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia. Atualmente realiza o mestrado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.  Atualmente dedica-se à pesquisa dos novos ritos afetivos em tempos de aplicativos de encontros

MAIS RECENTES

COMPANHIA DE JESUS E AS JUVENTUDES

pE. eDSON TOMÉ PACHECO, SJ

Edson Tomé Pacheco, SJ é Bacharel em Filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, Licenciado em Teologia pela Pontificia Universidad Javeriana – Bogotá. Especialista em Espiritualidade Inaciana – Universidade Pontificia Comillas. Mestre em Teologia Espiritual – Universidad Pontificia Comillas. Atualmente é o Secretário para Juventudes e Vocações da Rede Inaciana de Juventude – MAGIS BRASIL. 

Juventude e projeto de vida

VANESSA CORREIA

JUVENTUDE E cultura do encontro

GUILHERME SIEBENEICHLER

Guilherme Augusto é graduado em Pedagogia (Licenciatura Plena) pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). Pós graduando em Juventude no Mundo Contemporâneo pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE). Atualmente é colaborador do Espaço MAGIS MANRESA em Cascavel/PR onde diariamente ocupa-se com o acompanhamento de jovens.  

MAIS RECENTES

juventude e diálogo intergeracionai

Ronnaldh oliveira

Ronnaldh Oliveira é bacharel em filosofia pelo  UNISAL,  jornalista (UCDB) e especialista em Influência Digital, Gestão e Estratégia (PUCRS). Também especializou-se em Juventude (Dom Bosco – POA) e Gestão da Comunicação Social (Anhembi Morumbi).  Atualmente assessora dioceses, conferências episcopais e religiosas, Movimentos e Congregações. Está coordenador nacional de Comunicação da Rede Inaciana de Juventude – MAGIS Brasil.

MAIS RECENTES

JUVENTUDE E acompnhamento espiritual

Pe. odair josé durau, sj

Odair José Durau, sacerdote jesuíta. Atualmente está realizando o doutorado em espiritualidade inaciana na Universidad Pontíficia Comillas, em Madrid/Espanha.

MAIS RECENTES

juventudes e o social

PE. MAGNO FONZAR, SDB

Padre Magno Fonzar, SDB é graduado em filosofa e teologia pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL). Mestrando em filosofia pela PUCSP. Atua no acompanhamento de adolescentes e jovens há vários anos, nos contextos sociais e culturais. 

JUVENTUDE E FILOSOFIA

iR. Douglas turri, sj

Irmão Jesuíta, que nasceu em 30 de junho de 1987, em João Pessoa PB e criado no interior de São Paulo, iniciou sua trajetória profissional no Terceiro Setor, mais precisamente na gestão de recursos materiais, humanos e comunicacionais. Com formação em administração de empresas, ele descobriu na espiritualidade inaciana um caminho eficiente para seguir Jesus, o princípio e a fonte que o guiaria a decidir consagrar sua vida a Deus na Companhia de Jesus. Atualmente, dedica-se aos estudos teológicos na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia – FAJE, em Belo Horizonte. Além disso, Douglas também colabora com o SJMR Brasil – Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados.

MAIS RECENTES