Rompendo fronteiras, fortalecendo uma Igreja em saída, o Centro MAGIS Burnier, confrontou a vida de 25 jovens de Cuiabá/MT para atentarem-se da necessidade da construção de um projeto de vida

MAGIS BRASIL
com informações da Pastoral do Centro MAGIS Burnier

Foto: Pastoral Centro MAGIS Burnier

Dialogar e construir pontes para a vida em abundância das juventudes é um dos pontos fortes do Centro MAGIS Burnier em Brasília/DF. No último final de semana, 18 e 19, pastoralistas e três jovens participantes do Centro, partiram para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, do Núcleo Apostólico Cuiabá para a aplicação do Módulo I do Projeto de Vida para Jovens.

Leia mais:
.: Jovens do Centro MAGIS Burnier encontram-se com Provincial Jesuíta do Brasil
.: Centro MAGIS Burnier realiza Encontro Regional com temática central de lideranças

Apoiados pelo Vigário paroquial, padre Charles Dias, SJ e lideranças paroquiais, os enviados do Centro MAGIS Burnier oportunizaram a experiência para 25 jovens que aprofundaram na dinâmica do autoconhecimento a partir do tema “ Beber do próprio Poço”.

“Os temas apresentados e a maneira que foram trabalhados, cativou muito a juventude da comunidade. Eu gostaria que mais jovens vivessem essa experiência, mas ver o empenho e interesse daqueles que estavam presentes me alegrou muito. O sentimento que fica é de gratidão e curiosidade do que vem na segunda etapa”, partilhou a jovem Ana Maria, participante do módulo.

Outros dois módulos estão previstos para serem realizados nos meses de junho e setembro deste ano.

Compartilhar.
Deixe uma resposta