Entre os dias 1º e 7 de outubro, o Programa MAGIS Brasil, por meio do Centro MAGIS Anchietanum, participa do XIV Encontro da Rede Latino-Americana de Centros e Institutos de Pastoral Juvenil, que reúne obras do continente latino-americano que trabalham com o público jovem. O tema apresentado nesta edição do evento, que acontece na cidade de Tegucigalpa, Honduras, é: ‘’Juventude: Espiritualidade e estilo de vida no século XXI – Como acompanhar o jovem na construção de um estilo de vida e espiritualidade cristã no contexto da ecologia (Casa Comum), cultura, arte e realidade virtual?’’.

Além do Anchietanum, representado por Vanessa Correia e Davi Caixeta, SJ, a delegação brasileira no Encontro também conta com a participação do Centro de Capacitação da Juventude (CCJ) e o Instituto Paulista de Juventude (IPJ), representados pelos parceiros Pe. Jorge Boran, CSSp, e Márcio Camacho, respectivamente.

Acompanhe as atividades do encontro através das transmissões que estão sendo realizadas por meio da página da Red Latinoamericana de Centros e Institutos de Pastoral Juvenil. Confira, abaixo, alguns destes vídeos:

1ª transmissão | 02/10/17:

2ª transmissão | 02/10/17:

Compartilhar.

Deixe uma resposta