Entre os dias 21 a 24 de setembro, em São Paulo (SP), no Centro MAGIS Anchietanum, aconteceu a Reunião da Coordenação Ampliada Nacional do Programa MAGIS Brasil.

Com colaboradores/as de diversos Centros, Casas e Espaços MAGIS de todo país, o encontro proporcionou um olhar sobre a atuação junto às juventudes e pensar novos ajustes no Instrumento de Trabalho do Programa MAGIS Brasil para continuar florescendo. Além de reflexões e análises sobre a realidade dos cinco eixos do Programa, os participantes puderam juntos planejar as ações e novidades para 2019.

A reunião contou também com a presença do Pe. João Renato Eidt, SJ, Provincial dos Jesuítas do Brasil – BRA. Ele animou o Programa a continuar refletindo a face de Cristo para todos os/as jovens e reforçou a importância desse encontro e avaliação, incentivando a reflexão sobre o reconhecimento dos frutos colhidos até o momento e a percepção diante os limites e desafios.

 

Comunicação Nacional do Programa MAGIS Brasil

Aconteceu também, nos dias 24 e 25 de setembro, a Reunião da Comunicação Nacional do Programa MAGIS Brasil, com colaboradores/as que auxiliam diretamente na comunicação do Programa. O encontro proporcionou uma reflexão de como se comunicar melhor e trazer uma presença mais ativa do MAGIS Brasil dentro dos locais de oportunidades e para públicos de interesse.

 

 

Para conhecer mais o Programa MAGIS Brasil, acesse no Facebook e Instagram

Compartilhar.

Deixe uma resposta