Além de celebrar a Eucaristia, os 45 participantes da Abertura do Ano Pastoral, compartilharam a vida a partir do carisma de Santo Inácio de Loyola

MAGIS BRASIL
com informações de Renato Corrêa, SJ

Espaço MAGIS BH Abre Ano Pastoral – Foto: Comunicação MAGIS BH

No último sábado, 04, a abertura do ano Pastoral do Espaço MAGIS BH em Belo Horizonte (MG) foi marcada pela liturgia eucarística. Entre os presentes estavam jovens, colaboradores, jesuítas e assessores da Pastoral da juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte e do Movimento Eucarístico Jovem.

Além de render graças a Deus pela vida das Juventudes, a celebração contou com as intenções próprias para um ano fecundo nos trabalhos apostólicos do Espaço. A programação também abraçou a partilha da vida diante da convivência fraterna de todos os envolvidos.

“A expectativa para o ano de 2023 é muito boa. Temos já um planejamento pastoral embasado nas prioridades dos eixos de espiritualidade e pedagogia da formação. Os Exercícios Espirituais para Jovens e acompanhamentos juvenis assim como a colaboração integral dos grupos de jovens de pastorais e movimentos de BH, fazem do MAGIS, um serviço oportuno para a Igreja local.”, enfatiza o Jesuíta que acompanha o Espaço MAGIS BH, Renato Corrêa.

Compartilhar.
Deixe uma resposta